domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sejamos protagonistas desse drama. Ou não.

E aí o tempo vai passando. Rápido demais. Cruel demais. Carregando tudo. Tristezas, alegrias, saudades, a vida. Nós permanecemos os mesmos. Não os mesmos de alguns anos atrás, nem mesmo meses, mas ainda as mesmas pessoas. Nos mesmos lugares. Sem grandes diferenças, se relacionarmos ao tempo desperdiçado. Ou gasto, se soar melhor para você.
Gosto do desafio. De tentar fazê-lo gostar de mim. De sofrer, de chorar, me esperniar, gritar se tiver vontade, fugir do meu limite. Rir loucamente quando puder, abraçar forte quando tiver vontade, de beijar quando precisar. O que eu quero mesmo, é só sentir.
Acabo me iludindo sozinha. Sem que você contribua o suficiente. Invento amores, sofro sozinha, acabo com eles e volto a viver. Tudo isso só para me sentir menos casca grossa como você possivelmente acredita que eu seja. Mas atrás de toda essa armadura, tem algo que bate sempre mais forte toda vez que toco em você. Toda vez que você se aproxima. Toda vez que você está por aí. Entretanto, a armadura é mais forte do que as batidas, então não há jeito para que você descubra isso. Nem estou fazendo questão, no momento.
Uau, desculpa por todo esse show. Sou uma fã louca de drama. Mas só porque sou entediada com a vida, com esses amores comuns, melação padrão demais. Gosto das facas que você enfia no meu peito, gosto da desfeita que faço com você. Gosto, inclusive, de você. Ah, só não me leve a mal. Porque com todo respeito, só estou te estudando. Me estudando. Para ver se sou mesmo capaz de sentir tudo isso.

Um comentário: