sábado, 24 de outubro de 2009

Solos de guitarra não vão me conquistar.

Ah, então primeiramente ele jurou que haveria troco. Ficou (dizem as más línguas) com quem ela mais detesta, começou a dar em cima de várias e a dizer para as amigas dela que 'A maré está ótima. Esteve ruim, mas agora está ótima.' Com essas palavras mesmo. E aí ontem a noite, disse para a amiga que queria ficar com alguém, menos com ela. Convencido. Como se ela te quisesse.
Acho que ele queria um pouco de atenção, só isso, garota. Porque você andou surpreendendo. E agora ele só está começando a realizar que isso não é quando ele quer. Que você merece muito mais que isso. Será? De toda maneira, tarde demais.
Olha, chega até ser bonitinho, engraçadinho e fofo querer me afetar. Chamar minha atenção de qualquer maneira. É lindo. Mas não, não funciona mais se é isso que te interessa saber. É uma droga, mas não funciona, lamento. A propósito, eu não sou ciumenta e você não está fazendo nada de novo, não me surpreendo com você dando em cima das suas biscates (com todo perdão pela palavra). Você sempre fez isso, amor. Fez tanto que costumava doer e aquela ferida que doeu tanto hoje está dormente.
Então ele queria que ela sofresse, chorasse, e estivesse com um sorriso radiante e braços abertos quando ele quisesse curar seu próprio tédio. Ele notou que não é mais assim, e se irritou. Ah, ah, ah. Inovar não é ótimo? Também cura o tédio e a auto-estima que ele costumava deixar lá em baixo.
Lindo, antes você puto da vida porque não te quero como antes, do que eu puta da vida porque você está curtindo sua noite com várias depois de ficar comigo. Vai por mim. Eu não tenho mais idade nem paciência para brincar do que você gosta.
ps. e se isso foi o troco, desculpa, mas não me comove. Para me tirar do sério, você vai ter que rebolar mais.

"E se hoje te trato assim, a culpa é toda sua."

Um comentário:

  1. Querida, muitíssimo obrigada pela visita e pelos elogios. Gostei muito dos teus textos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir